sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Socorro, 05 Novembro de 2009 – 08h24min da manhã.

Sonhos continuam dominando meus pensamentos... Acho isso bom, tomara que continue com essa força pra poder realizar todos eles.
Hoje quando chegar do trabalho irá ligar no ETA (Estúdio de Treinamento – Atores). Tomara que eu consiga uma vaga no curso. ETA é uma escola de artes cênicas em que você paga apenas 60 reais do material. Não tem mensalidade, só que terei que provar à eles que quero trabalhar com teatro e não fazer o curso por lazer. To tensa, mas ao mesmo tempo ansiosa... Quero muito fazer esse curso e poder chegar um dia dizer o quando estou feliz por ser atriz. Vai demorar um pouco, tenho que ter paciência, mas vale a pena.
Mudando totalmente de assunto... Preciso dormir mais cedo... Verdade, ultimamente estou dormindo muito tarde. Com isso passo o dia inteiro com sono e sem disposição para fazer nada.

3 comentários:

  1. Achei interessantíssimo isso que você falou sobre ter que provar que quer realmente viver disso, não apenas se divertir. Isso me leva a pensar como, infelizmente, muitas pessoas ainda vêem arte apenas como hobby, não é mesmo? Siga e boa sorte! :*

    ResponderExcluir
  2. Interessante o que vc postou... Muito mesmo, e sabe gostei da essência do seu blog, me cultivou a entrar aqui, e vai me cultivar a entrar sempre, pois vou virar seu seguidor...

    Se tiver um tempo, entra no meu pois estou divulgando-o...Se gostar, me segue, por favor...

    http://visaopoetica84.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Potimo Texto!!!
    Adorei sua postagem...
    Bem se tiver afim entra no meu e exponha sua opniçao
    alomorfiaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir