domingo, 5 de setembro de 2010

éé

"Os oposto se atraem." Por muito tempo escutamos essa frase... Mas será que se interessaríamos completamente por uma pessoa diferente de nós? Eis a questão. Por toda minha vida procurei esse tal oposto, até achei mas era uma questão de tempo até me incomodar e eu não querer mais. Até um dia conhecer uma pessoa igual a mim. Gostamos das mesmas coisas, e isso é muito bom. Estar ao lado dele parece estar diante de um espelho depois de maquiada, se admirando antes de sair. Vontade de ficar olhando para aquela imagem para sempre. As palavras dele soavam como uma leve música em meus ouvidos. Sua beleza enche meus olhos de felicidade, é como sempre sonhei.
Bebemos, jogamos tênis de mesa, tocamos violão, cantamos desafinados, ouvimos Vinicius de Moraes, falamos de teatro e cinema, fumamos paiero, rimos, trocamos olhares e nos desejamos. Mas todo esse mundo que estávamos vivendo tinha que parar. Seu amigo pegou a minha mão, deu-me um beijo e disse - vamos dar uma volta....

Descobri que os opostos não se atraem, distraem enquanto a verdadeira alma gêmea não chega ou até o universo conspirar ao nosso favor. Entre a porta está aberta, basta um sorriso.

Continua... Acreditem terá um final feliz. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário