quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algumas semanas depois... Após risos, choros, gripe, festinha, bebedeira, ressaca, coca quente, união familiar.... Oh eu aqui vivinha da silva!
Como deu pra perceber essas semanas atrás foram bem agitadas!
Mas vamos lá! Está prevalecendo a frase Aprendendo a achar felicidade na solidão...
To curtindo muito a vida, voltei a fazer academia... Passo a maior parte do tempo reclamando de dor muscular. rs ... Mas...
Estou me conhecendo cada vez mais e todo dia fico impressionada com as minhas atitudes.
Muita gente gosta desse estilo de querer tudo verdadeiro a sua volta... Pô isso custa caro, ou melhor custa a solidão;
Mas não importa... O importante é que estou vivendo a verdade, e não tem nenhum olho gordo a minha volta! Ah falta algo pra completar a minha felicidade... Preciso me apaixonarrr... EEE coraçãozinho de pedra. Não amolece por nada! hehe

Uma ótima semana a todos!!!
­

­
­Até mais
Beeijos L.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário