sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Socorro, 03 de Novembro de 2009 – 08h10min da manhã.

A partir de hoje também vou contar aqui os meus relatos, sonhos, trapalhadas... Minha vida!
Hoje podia ser um dia como os outros, mas não. Acordei uma hora antes do horário que sou acostumada. Levantei e logo peguei a bolsa de coisas de fazer unha.
Pareço doida? Acho que não só pareço, sou um pouco doida. Imagina só acordar 5 horas da manhã e querer fazer unha?
Enquanto tirava minha cutícula comecei a fazer uma análise da minha vida. Procurei forças para seguir em frente para poder realizar todos os meus sonhos.
O que me fez pensar nisso foi um relato de uma amiga que começou a fazer a sua sonhada faculdade de direito com 30 anos. E que está muito satisfeita e usou uma frase que me chamou muita atenção – Os sonhos existem para serem concretizados. Ela não mencionou o autor, qualquer hora, procuro na internet e falo pra vocês.
Continuando... Ela me fez pensar muito no futuro em que eu sonharia em ter e me deu mais animo para correr atrás desse tão sonhado futuro.
Já faz alguns anos em que sonho em ser atriz, não apenas sonhar com o glamour, quero viver da arte. Quantas pessoas não sonham com isso? A maioria das pessoas já quiseram atuar... Mas perceberam que é apenas uma fantasia e logo desistiram...
Sou diferente de muitos jovens da minha idade, pra falar a verdade sou a única pessoa que conheço que tem 17 anos é escuta MPB. Não estou falando daquelas músicas da “modinha” mas típico Chico Buarque, Elis Regina, Maria Rita, e por aí vai. O pessoal da minha sala não gosta do meu “estilo” musical. Sinto excluída com isso, só porque eu não gosto dessa “porcaria” de funk. Não tenho nada contra as pessoas que escutam, mas literalmente não é a minha praia. Será que vocês me entendem?
Cresci hipnotizada ao ver apresentações de teatro e circo, acho que isso que me levou a querer fazer teatro.
Quando era pequena quis ser muitas coisas como: Policial, médica, veterinária, advogada, cantora, professora... Mas com o tempo fui percebendo que eu poderia ser tudo aquilo que um dia sonhei. Sendo atriz.
Meus sonhos começaram a dominar o meu pensamento... Logo tomei café, escovei os dentes, sai pra pegar a condução para vir trabalhar.
No caminho vim conversando com uma colega de trabalho, contei algumas das minhas atrapalhadas e coisas que estavam me chateando.
Não contei mais trabalho numa escola da zona rural, sou monitora da sala de informática que ainda não está pronta. Então fico ajudando no que o pessoal pede.
Cheguei ao trabalho liguei o computador e vim aqui contar essa minha pequena análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário