terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sim... Eu voltei!

Meus queridos, que saudades aqui... Nesses dias aconteceram muitas coisas e acabei ficando sem coragem de postar algo p/ vocês! Agora está tudo bem comigo.. Tenho várias novidades! Uma delas é que consegui entrar no ETA, as aulas começam dia 05/02. Não vejo a hora, to muito feliz com esse passo. Agora é só levar a sério né?
Respondendo o pessoal que perguntou porque eu não falava mais do "Mickey" , então acabamos o nosso relacionamento e com isso estou solteirissima. Triste? Jamais... To feliz, quero ir atrás dos meus sonhos. Só isso importa! E claro curtir minha familia e meus amigos. Comprei outro celular... Ansiosa... Pra quem não sabe meu aniversário é no Natal e neste ano completo 18 anos.


Pequena Luluzinha... Ah como tempo passa!
Conquista!

Fazendo cara feia! hahaha




Extremamente feliz!!!
­­
Um feliz Natal a todos!!!
superbeijo.
Luciana Vasconcellos
twitter atualizado: www.twitter.com/lilluxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário