terça-feira, 10 de agosto de 2010


Tantos sentimentos, silêncio suplício, arrependimento, agústia, desejo, felicidade, liberdade, amor, dúvida, presença, solidão, prisão...
Algo entalado em minha garganta, muitas palavras à serem ditas, mas, um choro eminente escapa. O que eu fiz? Como posso voltar ao tempo?Email escrito, ansiedade, uma nova dúvida. Frio, coração acelerado, dor. Por que tudo isso está acontecendo? Creio que algo tão perfeito está por vir. Enquanto isso não chega, sentimentos brigam entre si; Com aquela vontade de explodir!

2 comentários:

  1. " que eu fiz? Como posso voltar ao tempo?Email escrito, ansiedade, uma nova dúvida."
    Tive essa sensação a algum tempo, eu faço as coisas e depois fico com medo de me arrepender!

    abraçoss...

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos sempre vão brigar entre sí né! E quem sempre perde somos nós.Mas a vida é assim mesmo né!
    Até mais! te vejo pelos textos da vida.

    ResponderExcluir