terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pessoas e pessoas

Um dia precisamos aprender conviver com amor não correspondido. E que príncipes encantados não existem. Aquele grande amor, não te dá a mínima atenção. Com a distância as feridas se secam, depois de um tempo você encontra ele se divertindo por aí. Vocês se abraçam e as feridas começam à sangrar. Chorar? Não! Você se mostra forte! Mas ao mesmo tempo quer fugir... Como é belo! Para!Para! Você precisa continuar a viver! -Briga constante.
Aparece uma pessoa que você nunca sonhou, ela está com "merthiolate" na mão. Começa tratar das feridas, mesmo sabendo que elas não iram se curar tão rápido. Companhia agradável, sorrisos perdidos, tudo volta a ser perfeito. A partir do momento que você se toca que ninguém é perfeito. Só existem pessoas dispostas!... ou não!

Um comentário:

  1. Você escreve bem, e adorei esse texto, parece até o que estou passando. O pior é que todos nós no fundo sabemos que existem diversas pessoas por aí para nos fazerem felizes, o difícil é encontrá-las na hora certa. Mas quando encontramos devemos nos agarrar à elas e ter sempre na cabeça que "príncipes encantados não existem" como voce mesma dise, mas se for uma pessoa for genial irá prolongar um amor até o momento em que ele puder durar. Ja estou seguindo, você escreve muito bem! Espero uma visitinha sua no meu blog, beijos e boa semana!

    ResponderExcluir