quinta-feira, 30 de junho de 2011

inesquecível.

"Lu, sexta você vai fazer feira em Guarulhos." "demorou." Silêncio. Recebo um SMS - "Tudo bem? " quem será que é. Passou 30 minutos, respondi. Naquele momento não sabia que o amor tinha entrado em contato comigo.
Trocas de SMS e logo pergunta: "Você tem msn?" , conversamos no messenger. Vimos que tinhamos amigos em comum. Marcamos de sair pra beber e nos conhecer melhor.
No mercado comprando as bebidas meu celular toca. "Mudança de plano, vou te mandar pra Ouro Preto." "Quando?" "Hoje as 4 horas da manhã"...
E agora? Não vou poder sair. Affffff....
Veio uma força dentro de mim e disse: sai correndo, faça as suas malas, volte e beba algumas cervejas, você não tem o que perder... Só ganhar, se for o caso.
Tudo feito.. Logo penso, mais uma feira chegando e eu nesse vazio, sozinha.
Logo chega o sorriso mais lindo! Super com vergonha... E eu como sempre na frente do PC.
"Vou na cozinha" . Fui atrás, não sei porque. Olhares se perdem e o beijo acontece!Mágico, que noite!
Celular toca e tenho que partir com aquela vontade de ficar.

Sétimo dia em Ouro Preto. Falta pouco, pra rever 'o amor' . Estou me permitindo. E você pode ter certeza que farei de tudo pra ficar junto de você!
Como é bom te ouvir! Logo menos, estou ai. ((::

Nenhum comentário:

Postar um comentário