terça-feira, 23 de dezembro de 2008

- As vezes


As vezes não sei decifrar o que sinto.
As vezes quando eu vejo,
vem uma dor forte em meu peito e sobe um arrepio.
Não sei se é amor ou angústia,
mas sei que isso me machuca.

As vezes sinto que ainda tem uma esperança.
As vezes eu vejo, e perco até o sentido do viver e tento tudo recomeçar.
Não sei se eu mereço “esse amor”,
mas sei que eu não quero essa dor.

As vezes está tudo bem e estou até feliz.
As vezes eu vejo, só me deitar na cama,
vejo nos meus sonhos.
Não sei aonde está o meu pensamento,
mas sei que ele está pensando em alguém.

Enquanto não acontecer nada,
eu continuarei a ter esperança entre nós.
Enquanto eu não dispertar esse sentimento por ninguém,
sempre estarei pensando em você!

Luciana Vasconcellos
__________________________________________________________

PS: Esse foi um dos textos que eu escrevi no começo de 2008...

Nenhum comentário:

Postar um comentário