terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Verdadeira amizade!

Vitinho e eu, nossa eu só postei essa foto porque eu me apaixonei por mim mesmaa nela... Sério gosteii demais!!! E claro esse menino já é importantee, um grande amigo!
Bruu e euu, matando a saudades deste menino... nossa como faz falta eu irr pra pinhalzinho todo final de semana pra conversar com ele!

Fim de semana mágico, reencontrei amigos, fiz novas amizades, dancei muito, ri muito, bebi muito ¬¬' e ainda aconteceu uma coisa muito especial! Eu aprendi o verdadeiro valor de uma amizade e isso foi o que mais valeu nesse fds... E claro conheci uma pessoa que eu sempre vou guardar no meu coração e que agora já é uma amigona!
Estou numa nova fase da minha vida, e quem fizer parte dela agora nunca será esquecida!
Nossa 17 anos! Como o tempo passa...
­
Frase do dia: "Os malvados podem arrancar uma, duas ou três rosas... Mas jamais poderam deter a primavera!"
­
Comentário: Que todos os dias pra você sejam a primavera, faça florecer sorrisos, florecer laços de amizade, florecer bondade nas pessoas... Que sua vida mudará, será florida de felicidades e conquistas!!! Acredite
Beeijão a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário