segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



Dez coisas que vocês não sabe sobre mim.

­- Sou viciada em Chá gelado e Chocolate, não consigo ficar um dia sem!!!
- Não consigo dormir sem tomar um copo de leite com achocolatado
- Acordo de madrugada pra assaltar a geladeira.
- Já fui expulsa da sala de aula várias vezes- Já bebi e tive que tomar glicóse (Já faz muito tempo isso héin...)
- Tenho neurose por causa do aparelho de minha boca, não consigo ficar sem escovar os dentes. Ás vezes eu não me alimentei, mas eu vou escovar os dentes (Estranho isso)
- Quando eu quero conversar com alguém mas não tenho ninguém pra falar, eu fico horas escrevendo no meu blog, caderno (sala de aula) ou ligo pra alguém e fico muito tempo acredite...
- Agarro a minha gatinha Lunna toda horaa!!! Quem manda ela ser uma Siamês lindaaa.. rs
- Não vivo sem música, acredite ás vezes fico horas escutando a mesma música... Isso depende do momento.
- Adoro fazer contas, muitas vezes eu pego o meu caderno de matemática e fico refazendo exercícios!­

­Acredite eu não sou doida!
hsaushuahsuahsausuahsu
­
ps: Photofunia: Uma avançadissima tecnologia... Ameiii, essa é uma foto feita por láá...
Beeijão a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário