domingo, 29 de março de 2009

Mudando de assunto...


Gente fazia tempo que eu não me sentia tão bem! Fiquei me perguntando, o porque as pessoas tem medo de mudança? Eu acho que sou uma das únicas pessoas que sente prazer em mudar... Semana passada eu mudei totalmente o meu cabelo, o meu estilo. De loiro e comprido, ficou castanho escuro e mega curto. De roupas básicas, para muita cor e muita flor. Me sinti tão bem assim... Com mais vida, mais paciência, e mais dura.
Vou deixar um texto que tem muito haver comigo.

Olha só essa moça que vem
sem vaidade
sem medo
sem ninguém
com os pés descalços
e sua dor tão mais além
perdeu a identidade
essa moça que vem
e mais perto a pureza
caos no peito de arranharai,
a delicadeza dessa moça!
é que um dia se cansou da covardia
dos que nela haviam se debruçado
e ela, senhores, vinha só
e de suas mãos caiam flores.

Livro Humana Flor - Andréia Horta

Nenhum comentário:

Postar um comentário