segunda-feira, 18 de maio de 2009


Eu me tremo de desejo.
Eu me encho de alegria.
Você...
é você, que assombra minhas noites de bom grado.
Deus, ô Deus que guia o coro dos Deuses
venha me preencher com a dança da noite.
Essa hora eu não sonho mais nada além de dançar... rs
Sim, dançar no calor dos seus lábios, na respiração que
induziu ao encontro sobrenatural, no toque das nossas
mãos que entrelaçaram numa melodia que não dá pra
explicar.
Que isso esteja propicío aos nossos desejos
eternamente...

Aqui está a novidade do momento.
Momento...
Encontro...

Deus que o encanto inocente de um dia belo se espalha
sobre nossas almas prestes a voar sobres os mares...

Não falarei, não pensarei em mais nada sequer.
Mas me subirá na alma o desejo soberano.
Falta de ver...
A visão se reencontra em toda parte.
Não consigo controlar meus olhos...
Você aparece a todo momento, seu cheiro no travesseiro...

A porta está aberta... Basta um sorriso!

Foto > Nathália Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário