sábado, 30 de maio de 2009

Oo-

Ah hoje eu estou postando algumas das fotos do casamento da Ju e do Will e claro um p.s. especial por que não é?
Nossa já fez duas semanas, a Ju como sempre lindonaa e o Will elegante... Esse foi um dos dias mais emocionantes da minha vida e acredite da vida dos dois também... rs ¬¬'
Semanas antes do casamento eu fiquei um pouco triste por ela sair daqui da cidade, chorei muito a noite, em casa, no trabalho e na escola... Mas quando a data do casamento ia ficando mais próxima eu me coloquei diante de tudo isso mais forte do que nunca. E percebi que não importa os KM o que importa é a felicidade dela e nada mais, claro que sempre vou manter o contato.


[especial] p.s.:

Dia mais que especial, ah Juju vou sentir tanta saudades de você aqui puxando a minha orelha... rs . Ahh Will cuida direitinho dela!!!! Felicidades

Ahhhhhhhhh igreja cheia, todos testemunhando a bela união do casal!

­ Chiquééérrimaaaaaa
Preciso dizer algo??
Amiga, cúmplice, irmãzinha...
Te amooo.
" ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,É recusar um presente que nos machuca,É não ver o futuro que nos convida ... ''(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário