quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ainda sinto o teu perfume
O seu abraço, sua segurança
Vejo a minha insônia
A noite passa e você aqui comigo...
Até quando?
Tudo o que eu sempre quis era te sentir novamente
Agora o vejo dormindo como um anjo
Tudo que eu queria era ficar perto de você
Amanhã pego a estrada...
Quem sabe semana que vem tudo aconteça outra vez.
Quem me garante? Você?hahaha
Não me faça rir...
Quero aproveitar esse momento
Não direi nada sequer.... (quase impossivel eu ficar quieta... rs)
Ouvirei só o seu ronco. kkkkkkkkk essa foi a melhorrr
O importante é que você não irá ouvir isso
Pois depois dessa eu estou morta!... rs
Por que todo mundo joga você para o meu lado?
Será que o meu sentimento é tão transparente assim?
Isso só quem convive comigo pode responder...
Não tenho nada garantido, apenas esse momento
Mas posso dizer que:
Tive você por um momento e esse momento se tornou eterno no meu coração!!!
­
­
­
Uma ótima semana a todos!
By Luciana Vasconcellos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário