domingo, 19 de julho de 2009

Sempre sorrindo...

E aí?

Creio que o maior desafio é o auto-controle, verdade nessa semana consegui me controlar mais. Posso dizer que estou mais sorridente... Mais, Mais... Sinal de liberdade. Ah como isso é tão bom!!! Nesse fds foi um pouco agitado. Fui pra cidade de pinhalzinho, dei risada, cantei, passei frio, aguentei algumas cantadas baratas rs, dei conselhos, aprendi a escutar as pessoas... No sábado fui pra Associação na noite da porca e do parafuso... Que por acaso dei muita risada como sempre, dancei muito, conheci várias pessoas, reencontrei amigos. Hoje domingo, passei o dia inteiro dormindo!
Aprendi uma coisa valiosa... Devemos ouvir mais as pessoas e não ficar criticando, por causa dos erros cometidos e tentar descobrir o motivo em que levou a pessoa fazer isso. Todos nós erramos. O melhor é estar ao lado das pessoas e dar aquela força!!!
Estou aqui pra desejar uma ótima semana a todos.





Paisagem maravilhosa!Vejo todos os dias...

Minha lindinha... Ela nunca me abandona. Minha companheirinha.... Amoo muito.


Felizzzz
­
­
Até logo.
Beijos L.V.

Um comentário:

  1. Legal este post, depois me conta como foram essas cantadas baratas, estou escrevendo um livro sobre interação social e é raro uma mulher sincera me contar as piores merdas que ouve...

    ResponderExcluir