sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Até quando deitarei em outros braços para suprir a sua ausência?

Em cada dia que passa te desejo mais. Fujo desse amor assim... Conhecendo outros abraços..
Até quando? Cada beijo, toque me lembro de você.
O que você está fazendo nesse momento? Pensando em outro alguém? Deitada em outros braços? Eis a questão. 2010 está quase ao fim, te quero a cada respiração;
Não aguento, precisar beber, sair com outros quaisquer . Meu desejo em 2011 é você meu anjinho.
Estarei te esperando. Venha. Meu amor de sempre.

Um comentário:

  1. Oi Luciana!

    Espero que essa ausência seja logo suprida! E não por qualquer um, mas, por quem realmente vc quer!

    Obrigado por visitar meu blog e tornar-se uma seguidora!

    Volte sempre que quiser!

    Gde beijo!
    Luiz

    ResponderExcluir