sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desabafo

Sexta-feira 01:15 da manhã. Depois de ficar 1 hora esperando... Ligo: Não fui porque estava chovendo. Oi? Recapitulando. Fui no meio da chuva, e esperei. A pessoa de carro me diz isso. Ok!
Um furo por ser um furo já é ruim, né? Imagina quando a "pessoa" sabe que ela contamina 99% dos seus pensamentos? E que você a deseja do fundo do seu coração?
Tá, NUNCA exigi mais que amizade. E só isso que eu quero, entende? Tenho medo. Medo de rejeição, medo de amar com todas as forças.
Meu modo de amar é diferente, sou capricorniana. Não sou de "dizer" abertamente o que sinto. Ai fica assim... Sofrendo de graça.
Como diria minha amiga: é pouuco pra mim! rsrs... então melhor não levar a sério e sorrir. Boa noite, e obrigada pela atenção. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário