sábado, 15 de outubro de 2011

O fim.

E o amor convive imatura-mente... Aquele fogo que queimava na lareira em tempo de inverno se apaga. Tudo aquilo que aquele belo casal viveu, ficava na lembrança na cabeça da menina. Ela chorava como quisesse acabar com toda água do corpo. Lembrava de cada toque, cada beijo... É o fim. Os melhores momentos da vida dela, o sorriso que ela amava estava a mandando embora. E ela, não querendo partir, ficava no quarto querendo um abraço. Mesmo sabendo o que ia acontecer, a menina insistia...
Um berro corre solto naquela noite, ela para para escutar. "- Eu te amoooooooooo" . É o coração dela chorando por aquele fim.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E aí

Depois de desativa-lo por um tempo. Resolvi voltar. Sabe como é, bateu aquela saudade... Em pouco tempo contarei tudo que aconteceu nesse intervalo. :)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

inesquecível.

"Lu, sexta você vai fazer feira em Guarulhos." "demorou." Silêncio. Recebo um SMS - "Tudo bem? " quem será que é. Passou 30 minutos, respondi. Naquele momento não sabia que o amor tinha entrado em contato comigo.
Trocas de SMS e logo pergunta: "Você tem msn?" , conversamos no messenger. Vimos que tinhamos amigos em comum. Marcamos de sair pra beber e nos conhecer melhor.
No mercado comprando as bebidas meu celular toca. "Mudança de plano, vou te mandar pra Ouro Preto." "Quando?" "Hoje as 4 horas da manhã"...
E agora? Não vou poder sair. Affffff....
Veio uma força dentro de mim e disse: sai correndo, faça as suas malas, volte e beba algumas cervejas, você não tem o que perder... Só ganhar, se for o caso.
Tudo feito.. Logo penso, mais uma feira chegando e eu nesse vazio, sozinha.
Logo chega o sorriso mais lindo! Super com vergonha... E eu como sempre na frente do PC.
"Vou na cozinha" . Fui atrás, não sei porque. Olhares se perdem e o beijo acontece!Mágico, que noite!
Celular toca e tenho que partir com aquela vontade de ficar.

Sétimo dia em Ouro Preto. Falta pouco, pra rever 'o amor' . Estou me permitindo. E você pode ter certeza que farei de tudo pra ficar junto de você!
Como é bom te ouvir! Logo menos, estou ai. ((::

sexta-feira, 17 de junho de 2011

msn.


Oi, tudo bem? Tudo ótimo e você? pensamentos dizem: fora a sua ausência e a solidão. Tudo bem. =)
O desejo grita dentro de mim. Tendo a ficar calada... Vendo tudo, muitas vezes sendo hipócrita e guardando. Até quando isso?
Essa é minha forma de amar, não importa. Só quero ve-lo sorrir! Sorrir degustando aquele vinho do porto com um queijo forte. Te ouvir tagarelar, sentir seu cheiro! Ahhhhhhhh
Nossa hora vai chegar! E quando chegar, quero curtir cada momento e te fazer a pessoa mais feliz do mundo! É cresci, mermão! rsrs

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desconectar pra conectar-se!

Antes de mais nada veja:


Passei um tempo fora de Socorro, e no final acabei escrevendo esse texto abaixo:

"Um predio interditado prestes a cair. Sem alvará nenhum de reforma. Tudo ilusão, ganhar algo? Ganhei uma porrada na cara.

Pessoas boas também podem te fazer mal e pessoas más mostram seu pior lado, e você abre os olhos. A maior inimiga aqui sou eu, dona do tempo e da razão, sem nenhuma execução.

Descobri paixões, fraquezas, e que o melhor lugar pra se viver no mundo é no berço. Onde há proteção, verdadeiros cuidados... Dizer que não aprendi algo, estaria sendo hipócrita. A minha mãe é única pessoa que me ama nesse mundo, agora, sim, dou valor.

De volta ao Plano A? ok.

“Passar fome”, ser criticada, necessidade de cigarro, sem dinheiro pra comprar. Isso é vida?

É no trabalho onde me destaco.

Como se destacar se o mundo inteiro quer se desmoronar? Todo aqueles castelos construidos, são de areia, a ventania está forte, um furação. Tudo está se despedaçando, e eu em baixo tomando Sol e sentido cada grão de areia se despindo sobre meu rosto."


Hora de VIVER!

Quase desconectada do mundo virtual, sem msn, orkut, facebook. Apenas no www.twitter.com/Lillu_ , nesse blog e e-mail: look_music@yahoo.com.br.

Celular? Troquei o número, passarei pra pouca gente. Se vemos por ai, ou por aqui!

Um beijo, muito feliz!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carlos Castaneda – Frases de Don Juan Matus – Sobre os Caminhos

A Erva do Diabo é apenas um entre um milhão de caminhos. Tudo é um entre quantidades de caminhos. Portanto você deve ter sempre em mente que um caminho não é mais do que um caminho. Se achar que não deve seguí-lo, não deve permanecer nele sob nenhuma circunstância. Para ter uma clareza destas é preciso levar uma vida disciplinada. Só então você saberá que um caminho não passa de um caminho e não há afronta, nem para si nem para os outros, em largá-lo se é isto que seu coração o manda fazer. Mas sua decisão de continuar no caminho ou largá-lo deve ser isenta de medo e de ambição. Eu lhe aviso. Olhe bem para cada caminho, e com propósito. Experimente tantas vezes quanto achar necessário. Depois pergunte-se, e só a si, uma coisa. Esta pergunta é uma que só os muito velhos fazem. Meu benfeitor certa vez me contou a respeito quando eu era jovem, mas meu sangue era forte demais para poder entendê-la. Agora eu a entendo. Dir-lhe-ei qual é: esse caminho tem coração? Todos os caminhos são os mesmos, não conduzem a lugar algum. São caminhos que atravessam o mato ou que entram no mato. Em minha vida posso dizer que já passei por caminhos compridos, compridos, mas não estou em lugar algum. A pergunta de meu benfeitor agora tem um significado. Este caminho tem um coração? Se tiver o caminho é bom, se não tiver não presta. Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma, mas um tem coração e o outro não. Um torna a viagem alegre, enquanto você o seguir, será um com ele. O outro o fará maldizer sua vida. Um o torna forte, o outro o enfraquece.

Você acha que há dois mundos para você, dois caminhos, mas só existe um. O único mundo possível para você é o mundo dos homens, e esse mundo você não pode resolver largar. É um homem. O protetor, Mescalito, lhe mostrou o mundo da felicidade, onde não há diferença entre as coisas, porque lá não há ninguém que indague pela diferença. Mas este não é o mundo dos homens. O protetor o sacudiu dali para fora e lhe mostrou como é que o homem pensa e luta. Este é o mundo do homem. E ser um homem é estar condenado a este mundo. Você tem a presunção de crer que vive em dois mundos, mas isto é apenas vaidade. Só existe um único mundo para nós. Somos homens e temos que seguir o mundo dos homens satisfeitos.

Como saberei se ao certo se o caminho tem ou não tem coração?

Qualquer pessoa sabe disto. O problema é que ninguém faz a pergunta, e quando afinal o homem descobre que tomou um caminho sem coração o caminho está pronto para matá-lo. Neste ponto muito poucos homens conseguem parar para pensar e deixar o caminho.

Um caminho sem coração nunca é agradável. Tem-se de trabalhar muito até para seguí-lo. Por outro lado um caminho com coração é fácil, não o faz trabalhar para gostar dele.

O desejo de aprender não é ambição. É nosso destino como homens querer saber. Querer o poder é que é ambição. Não deixe que a erva do diabo o cegue. Já o fisgou. Engoda os homens e lhes dá uma sensação de poder. Ela os faz sentir que podem fazer coisas que nenhum homem comum pode fazer. Mas isto é a armadilha dela. E em seguida o caminho sem coração se volta contra os homens e os destrói. Não custa muito morrer, e procurar a morte é não procurar nada.


Eu li, achei que todos deveria agir assim. Com o coração!

Beeijos

sábado, 15 de janeiro de 2011

Busco, pois acredito.




Como é dificil controlar o coração. Hoje quero o não dito, não conhecido, o não... Como esse não me chama atenção?
É sério, é como se tudo fosse programado pra acontecer. E que o universo começasse a conspirar ao nosso favor.

Que bom, vou atrás de tudo aquilo que acredito. Quero ser felizz... E mais nada.
Vou te buscar onde você estiver, você é meu futuro que desejo sempre!
Bons ventos sempre chegam, e esse veio pra ficar!

Meu anjo!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

pessoas.

Ela se chamava Bianca, longe e totalmente perdida se perdia na maldade das pessoas que a cercava. Viveu a vida inteira em cima de mentiras, quando resolve contar a verdade; Insultos, gritos, critica, roupas jogadas na rua.
Bianca não teve culpa de nascer assim. Chora, chora. Ela não tem pra onde ir, continua chorando.
Apoio? Nenhum...
Seca as lágrimas, levanta e começa a construir a sua vida. Longe daquelas pessoas, preconceituosas. O único desejo dela é ser feliz. Não importa como...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor Branco e Preto


Por que será que eu gosto de sofrer?
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
As vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor
Corinthians!

(Rita Lee / Arnaldo Baptista)


p.s. não tenho camisa branco e preto, mas tomarei providência! rs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desabafo

Sexta-feira 01:15 da manhã. Depois de ficar 1 hora esperando... Ligo: Não fui porque estava chovendo. Oi? Recapitulando. Fui no meio da chuva, e esperei. A pessoa de carro me diz isso. Ok!
Um furo por ser um furo já é ruim, né? Imagina quando a "pessoa" sabe que ela contamina 99% dos seus pensamentos? E que você a deseja do fundo do seu coração?
Tá, NUNCA exigi mais que amizade. E só isso que eu quero, entende? Tenho medo. Medo de rejeição, medo de amar com todas as forças.
Meu modo de amar é diferente, sou capricorniana. Não sou de "dizer" abertamente o que sinto. Ai fica assim... Sofrendo de graça.
Como diria minha amiga: é pouuco pra mim! rsrs... então melhor não levar a sério e sorrir. Boa noite, e obrigada pela atenção. hehe