sábado, 15 de outubro de 2011
O fim.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
E aí
quinta-feira, 30 de junho de 2011
inesquecível.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
msn.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Desconectar pra conectar-se!
"Um predio interditado prestes a cair. Sem alvará nenhum de reforma. Tudo ilusão, ganhar algo? Ganhei uma porrada na cara.
Pessoas boas também podem te fazer mal e pessoas más mostram seu pior lado, e você abre os olhos. A maior inimiga aqui sou eu, dona do tempo e da razão, sem nenhuma execução.
Descobri paixões, fraquezas, e que o melhor lugar pra se viver no mundo é no berço. Onde há proteção, verdadeiros cuidados... Dizer que não aprendi algo, estaria sendo hipócrita. A minha mãe é única pessoa que me ama nesse mundo, agora, sim, dou valor.
De volta ao Plano A? ok.
“Passar fome”, ser criticada, necessidade de cigarro, sem dinheiro pra comprar. Isso é vida?
É no trabalho onde me destaco.
Como se destacar se o mundo inteiro quer se desmoronar? Todo aqueles castelos construidos, são de areia, a ventania está forte, um furação. Tudo está se despedaçando, e eu em baixo tomando Sol e sentido cada grão de areia se despindo sobre meu rosto."
Hora de VIVER!
Quase desconectada do mundo virtual, sem msn, orkut, facebook. Apenas no www.twitter.com/Lillu_ , nesse blog e e-mail: look_music@yahoo.com.br.
Celular? Troquei o número, passarei pra pouca gente. Se vemos por ai, ou por aqui!
Um beijo, muito feliz!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Carlos Castaneda – Frases de Don Juan Matus – Sobre os Caminhos
A Erva do Diabo é apenas um entre um milhão de caminhos. Tudo é um entre quantidades de caminhos. Portanto você deve ter sempre em mente que um caminho não é mais do que um caminho. Se achar que não deve seguí-lo, não deve permanecer nele sob nenhuma circunstância. Para ter uma clareza destas é preciso levar uma vida disciplinada. Só então você saberá que um caminho não passa de um caminho e não há afronta, nem para si nem para os outros, em largá-lo se é isto que seu coração o manda fazer. Mas sua decisão de continuar no caminho ou largá-lo deve ser isenta de medo e de ambição. Eu lhe aviso. Olhe bem para cada caminho, e com propósito. Experimente tantas vezes quanto achar necessário. Depois pergunte-se, e só a si, uma coisa. Esta pergunta é uma que só os muito velhos fazem. Meu benfeitor certa vez me contou a respeito quando eu era jovem, mas meu sangue era forte demais para poder entendê-la. Agora eu a entendo. Dir-lhe-ei qual é: esse caminho tem coração? Todos os caminhos são os mesmos, não conduzem a lugar algum. São caminhos que atravessam o mato ou que entram no mato. Em minha vida posso dizer que já passei por caminhos compridos, compridos, mas não estou em lugar algum. A pergunta de meu benfeitor agora tem um significado. Este caminho tem um coração? Se tiver o caminho é bom, se não tiver não presta. Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma, mas um tem coração e o outro não. Um torna a viagem alegre, enquanto você o seguir, será um com ele. O outro o fará maldizer sua vida. Um o torna forte, o outro o enfraquece.
Você acha que há dois mundos para você, dois caminhos, mas só existe um. O único mundo possível para você é o mundo dos homens, e esse mundo você não pode resolver largar. É um homem. O protetor, Mescalito, lhe mostrou o mundo da felicidade, onde não há diferença entre as coisas, porque lá não há ninguém que indague pela diferença. Mas este não é o mundo dos homens. O protetor o sacudiu dali para fora e lhe mostrou como é que o homem pensa e luta. Este é o mundo do homem. E ser um homem é estar condenado a este mundo. Você tem a presunção de crer que vive em dois mundos, mas isto é apenas vaidade. Só existe um único mundo para nós. Somos homens e temos que seguir o mundo dos homens satisfeitos.
Como saberei se ao certo se o caminho tem ou não tem coração?
Qualquer pessoa sabe disto. O problema é que ninguém faz a pergunta, e quando afinal o homem descobre que tomou um caminho sem coração o caminho está pronto para matá-lo. Neste ponto muito poucos homens conseguem parar para pensar e deixar o caminho.
Um caminho sem coração nunca é agradável. Tem-se de trabalhar muito até para seguí-lo. Por outro lado um caminho com coração é fácil, não o faz trabalhar para gostar dele.
O desejo de aprender não é ambição. É nosso destino como homens querer saber. Querer o poder é que é ambição. Não deixe que a erva do diabo o cegue. Já o fisgou. Engoda os homens e lhes dá uma sensação de poder. Ela os faz sentir que podem fazer coisas que nenhum homem comum pode fazer. Mas isto é a armadilha dela. E em seguida o caminho sem coração se volta contra os homens e os destrói. Não custa muito morrer, e procurar a morte é não procurar nada.
Eu li, achei que todos deveria agir assim. Com o coração!
Beeijos
sábado, 15 de janeiro de 2011
Busco, pois acredito.
Como é dificil controlar o coração. Hoje quero o não dito, não conhecido, o não... Como esse não me chama atenção?
É sério, é como se tudo fosse programado pra acontecer. E que o universo começasse a conspirar ao nosso favor.
Que bom, vou atrás de tudo aquilo que acredito. Quero ser felizz... E mais nada.
Vou te buscar onde você estiver, você é meu futuro que desejo sempre!
Bons ventos sempre chegam, e esse veio pra ficar!
Meu anjo!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
pessoas.
Bianca não teve culpa de nascer assim. Chora, chora. Ela não tem pra onde ir, continua chorando.
Apoio? Nenhum...
Seca as lágrimas, levanta e começa a construir a sua vida. Longe daquelas pessoas, preconceituosas. O único desejo dela é ser feliz. Não importa como...
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Amor Branco e Preto
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
As vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor
Corinthians!
p.s. não tenho camisa branco e preto, mas tomarei providência! rs
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Desabafo
Um furo por ser um furo já é ruim, né? Imagina quando a "pessoa" sabe que ela contamina 99% dos seus pensamentos? E que você a deseja do fundo do seu coração?
Tá, NUNCA exigi mais que amizade. E só isso que eu quero, entende? Tenho medo. Medo de rejeição, medo de amar com todas as forças.
Meu modo de amar é diferente, sou capricorniana. Não sou de "dizer" abertamente o que sinto. Ai fica assim... Sofrendo de graça.
Como diria minha amiga: é pouuco pra mim! rsrs... então melhor não levar a sério e sorrir. Boa noite, e obrigada pela atenção. hehe