domingo, 12 de julho de 2009

Devolta a vida! (Desabafo)

Aconteceram tantas coisas comigo que acabei ficando um tempo off .
Acabei virando uma pessoa individualista, em um ponto de vista isso é bom... Mas com isso eu acabei me afastando dos meus amigos, família e do mundo. Estava com medo de viver.
Mas o que fez com que eu voltasse a "jogar" foi exclusivamente eu, com a minha Auto-Analise acabei vendo o motivo dessa "depre" .
Descobri que é uma mistura de acontecimentos que causou isso em mim, e o meu maior desejo é recuperar a amizade da minha "família". A maioria das coisas que eu faço é para que eles tenham orgulho de mim... Falo isso pelo meu pessoal e profissional.
Aqui estou a vontade pra falar sobre esse assunto...
Há um tempo atrás eu descobri que o meu pai não era o meu pai biológico... Fiquei sabendo de uma forma muito inesperada sabe.
Era aniversário do meu primo, se eu não me engane ele ia fazer 15 anos. Teve uma festa e todo mundo da minha familia estava lá... Até ai ótimo.Cantamos o parabéns, tiramos fotos. Ai minha tia disse para o meu avó - Tá vendo o seu neto mais novo está fazendo 15 anos.Putzzzzzzzzzzzz na hora eu não entendi nada pois sou mais nova que ele e como ele é o mais novo? Na hora eu percebi que todo mundo ficou estranho sabe. Fiquei olhando e falei para a minha mãe me dar a chave de casa que eu estava cansada.Fui pra casa me sentindo excluida de tudo sabe... Eu desconfiava mas ninguém tinha me contado.
Chorei muito... Fiquei mal... Até que no dia seguinte a minha mãe chegou pra mim e me contou tudo. Foi um choque.
E até hoje eu fico mal de falar desse assunto, procuro não pensar... Pra mim meu pai que me criou é o meu único pai.
Depois desse dia tudo o que eu faço é para que minha família tenha orgulho de mim, não quero me sentir uma intrusa no meio deles!
Continuando...
Esse fato mudou muito a minha vida... Posso dizer que parou o meu mundo, parei de me cuidar, afastei das pessoas, parei de me achar (minha auto-estima ficou lá em baixo), me senti uma inútil e que eu era um erro ou quem sabe um peso em que as pessoas que convive comigo levam nas costas. Parei de ir na igreja... Comecei a viver em um Universo particular, onde meus castelos eram lindos... Fui infeliz
Todo mundo pensa que sou uma pessoa forte, sem coração e não sabem das coisas que eu passei... Não sou forte pareço mais uma criança com medo, tenho coração as vezes sou rude mas se eu agi dessa forma foi apenas para o bem.
Preciso de alguém que me comprienda, tenha paciência (com a minha recuperação) e que não fique me condenando, rindo da minha cara... Isso me deixa mal. Estou precisando de carinho, acho que só isso basta.
Força, força, força... Só isso que eu escuto no meu pensamento.
Estou voltando a viver, e voltar a ser a Luciana que eu era.


­
p.s.: Estou melhor agora depois desse desabafo, acredite me emocionei muito na hora que eu estava escrevendo... Bora lá devolta a vida!

Um comentário:

  1. Wow... Que coisa... Bom, tirando o óbvio, que não quero comentar, eu tb digo "jogar" quando resolvo que é hora de passar um tempo vivendo de verdade...

    ResponderExcluir